segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Vale o ingresso...


A boa divulgação e os comentários empolgados dos amigos me levaram á uma das salas do Espaço Unibanco para assistir "A troca", novo filme de Clint Eastwood, estrelado por Angelina Jolie.


As primeiras cenas monótonas do filme me fizeram pensar que ia ser tudo uma grande decepção, mas com o decorrer da história as emoções vão se misturando. Em quase duas horas pude sentir raiva da Angelina Jolie, com aquele tom de voa mole em meio a situações terríveis, fiquei puta com as instituições e como elas servem apenas para manipular a vida das pessoas, e fiquei enjoada com que o homem pode fazer.


É um daqueles filmes que você sai mal do cinema, ainda mais sabendo que ele foi baseado em fatos reais. Vale o dinheiro do ingresso, vale ainda mais as reflexões.

2 comentários:

  1. Gostei da atuação de Jolie. Infelizmente a atriz é "clixada" por personagens emotivos e dramáticos. Vale o ingresso! Aconselho boa Cia tbm!

    ResponderExcluir
  2. Passadinha por aqui e promessa de acompanhar mais seu blog, Cá. Só não entendi se preciso me cadastrar tb, é isso?
    Não vi esse filme, ainda!
    beijos...

    ResponderExcluir