quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Apenas mais um

Tinha prometido que não ia mais postar enquanto meu artista favorito não elaborasse uma nova cara para o blog, mas como hoje isso é mais do que um refúgio, não consegui me manter longe.

Hoje não tenho nenhum filme, livro, ou teatro pra comentar, apenas quero exercitar o ato de escrever. Escrever sobre a vida, sobre sentimento, sobre trabalho, sobre angústia...

Tempos complicados batem a porta e reviram a disposição da sala. É preciso se acostumar com o tapete fora do lugar, com a falta da televisão, com gente entrando e saindo o tempo todo e metendo o dedo em coisas que não lhe dizem respeito.

Odeio a ideia de usar o blog como uma diário virtual, lugar de desabafos em público, não pretendo expor minha vida ou problemas. Quero apenas escrever, escrever, e escrever......quem sabe me arriscar na ficção, mas sempre convicta de que a arte imita a vida.

Preciso de apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário